Caroline Mello or Caramello ;)

Receio que não possa me explicar, porque é justamente aí que está o problema: posso explicar uma porção de coisas. Mas não posso explicar a mim mesma. (...)


- Me deixe em paz.
Foi a ultima coisa que ouvi de quem mais amei um dia;
um suspiro, um choro sem limite, uma vontade de sumir.. um fim.
Um fim para o que ainda nen tinha começado; um fim para um amor sincero; um fim para ele, mais um começo para mim.. um começo de sofrimento, de dor, de uma vida insossa, de uma espera indeterminada.
Naquele momento foi um fim para a minha própria vida.Eu abaixei a minha cabeça, deixei meus sentimentos tomarem conta de mim.. então eu caí. Ali fiquei durante dias, semanas, meses.. não me lembro como era, só sei que ali era escuro, frio.. muitas vezes eu sentia falta de meus amigos, de minha familia, de mim mesma.Mais nada se comparava a falta que eu sentia dele.
Depois de muito tempo, depois de muitas lágrimas em vão; eu vi uma luz bem no fundo, ergui minha cabeça, limpei minhas lágrimas e segui a luz. Quando cheguei lá de fora, vi que a luz vinha do sol.. De um imponente sol que se aventura todos os dias obstinado a renascer.
E assim como o sol, eu renasci dentro de mim. Depositei todos os meus sonhos em meu coração. E aquela pessoa que um dia me disse "Adeus" foi morta.. Na verdade eu a matei. A matei dentro de mim, assim como um dia eu criei seu amor, hoje eu havia o apagado. Não esquecido, mais dado um tempo para o tempo.. Mais o tempo assistia a tudo, sem pressa.
Foi uma caminhada difícil, de perdas, sofrimentos, desilusões, esperanças.. de lágrimas que não se cessavam... Mais eu venci; venci a dor de não tê-lo comigo e aprendi a viver e conviver com a sua falta.

* Hoje não vou colocar um "fim" ou encerrar meu texto, porque na verdade minha história continua, ela não acabará aqui.

"Eternamente encontrar você..."

Caroline Mello :*




Há exatamente cinco meses e um dia atrás, eu poderia ter mudado tudo.. e até mesmo adiar esse sofrimento que me assola todos os dias.
Eu poderia ter vivido mais tempo; porque afinal com você eu me sinto viva. Eu poderia ter te levado para o lugar mais lindo do mundo, e ao contrário disso você me levou para o mar do esquecimento.. E eu não pude fazer nada a não ser esperar.
E hoje, cinco meses depois eu ainda estou aqui.. tão perto de você e ao mesmo tempo tão longe.. eu sei que aprendi muito sem você, eu cresci..devo reconhecer, porém aprendi uma coisa: a esperar.
Mais o pior de tudo é que o tempo assiste tudo, sem pressa. E eu vou te esperar por toda eternidade, afinal, sem você a existência da vida não faz sentido.

(...)

"Somente por amor.. e a vida se refaz."

Caroline Mello.

Talvez essa seja a minha maior e única paixão: o Céu.. estarei sempre olhando para o céu, sempre. Me esqueço de tudo quando o vejo, faça isso também. Deite no chão, aconchegue-se, olhe para o lindo céu e não deixe jamais que problemas fúteis destruam seu dia.
Saudades.. hoje me bateu uma saudade enorme de uma pessoa, o sentimento foi tanto que eu cheguei a ligar para ela só para ouvir sua doce voz,aquela voz que me tira o sono durante a noite e que me pertuda o dia todo; aquela voz que um dia me disse adeus...
Porque na verdade quando você está apaixonada basta um pequeno olhar ou sorriso para fazer seu mundo e sua vida, se tornarem dele (...)
Mas.. quando a distância vem, a gente se aproveita dela pra tornar mais coerente a tese de que não amamos quem amamos.

Quero pedir mil desculpas por ter sumido do blog, acabei deixando alguns problemas tomarem conta de mim, mais agora tudo está bem melhor. Esse tempo todo que fiquei ausente estava na procura de uma coisa que perdi no início do ano: a minha alma. Eu já não me reconhecia mais, precisava então de um tempo.. Foi melhor assim, muito obrigada pelo carinho de sempre.
E muita luz na vida de cada um, eu amo vocês!

Beijos, Caroline Mello.





Todos os dias, eu tentava ser notada por ele, fazia de tudo - ate mesmo o impossível. Mudava meu cabelo, minha roupa, meu perfume, meu batom..
E assim foi se passando meses e meses e ele nunca olhava para mim. Ate que um dia, ele me notou, disse que estava linda, me deu um beijo, um abraço,
me deu esperanças de viver uma história de amor, uma história de paixão, uma história de utopias, mágia e realidade.Daquele dia em diante, eu sonhava com os pés no chão - coisa que não fazia a anos. Estava realmente certa de que ele era a minha metade e que juntos teriamos um brilhante futuro. Eu estava muito feliz com ele, o amava mais que tudo, e talvez seja por isso que não percebia momento algum que para ele eu não passava de um objeto insignificante; me lembro bem do ultimo beijo que ele me deu, não entendi porque ele havia terminado comigo, claro.. estava cega de amor, definitivamente cega! A única coisa que me lembro foi de seu olhar que me dizendo adeus..
E quando eu menos esperava, lá estava eu.. de novo fazendo de tudo para ser notada por ele, e perdendo meu tempo. Todos os dias era uma tortura para mim ter que olhar para ele e ver que tudo não passou de uma brincadeira, e eu chorava.. chorava..
Mais um dia algo extraordinário aconteceu, eu acordei e não queria me sentir mais bonita pra ele, nen mesmo ser notada.E foi exatamente naquele dia que ele me notou, chegou em mim, disse coisas lindas - mais que pra mim não faziam mais sentido.
Então ele pediu mais uma chance, e todos os dias ele fazia tudo pra ser notado por mim, sim.. ele fazia de tudo para ser notado por uma menina que um dia ele rejeitou e jurou nunca mais amar; isso se ele a amou um dia.Mais e eu? Bom, eu descobri que tinha me tornado menina demais pra ele, e que apesar de o amar, eu tinha que me amar primeiro. Naquele dia, ele descobriu que eu era única, mais eu descobri que ele era só mais um.. Eu o amava mais jamais queria sentir o amor dele de volta, jamais queria sentir a dor que um dia senti quando ele me disse adeus..

Agora já é tarde.. e você sabe muito bem.

(texto feito pra Prih) Beijos, amores meus. - Caroline Mello


Não sei ainda qual o problema - ou se ainda existe um problema.
Mais eu sempre erro e caio no mesmo abismo, não sei porque tudo continua
no mesmo lugar sendo que eu já não suporto mais mudar meu caminho, minha direção...
sempre paro e permaneço no mesmo lugar.Talvez eu me entregue demais as pessoas, ou confie demais nelas.Talvez uma pessoa que não mereça meu valor esteja sendo valorizada demais..será? será?A verdade é que todo mundo vai me magoar um dia, eu só tenho que escolher por quem vale a pena sofrer;
acontece que a pessoa que escolhi está me fazendo sofrer demais.
Já não suporto mais vê-la todos os dias sem poder tocá-la, abraçá-la, beijá-la.. sem poder dizer 'eu te amo'. Ou até mesmo olhar dentro dos olhos dela, segurar sua mão e sentir seu coração,
nen que seja por minutos ou segundos, não me importo.
Desde o início eu sabia que não seria fácil, mais não imaginava que seria impossível..
Ah, calma coração.. calma alma!

(...)

Caroline Mello.

Beijos, muita luz pra vida de cada um.


Oi meu amores, tudo bem? *-*

Bom, devo confessar, andei super super super sumida do blog não é mesmo?
mais agora tudo está voltando ao normal e prometo postar mais.. *-*
Bom, vim aqui hoje pra contar pra vocês.. terminei de escrever meu livro.
Estou super ansiosa pra saber o que as pessoas vão achar quando ler.
*--------------*

Prefácio: Nen sempre começar uma história com 'era um vez' tem a obrigação de terminar com
um 'felizes para sempre'. - Até Quando?

Bom, meu livro se chama 'Até Quando?', como ja disse uma vez aqui. Ele conta a história de Annelise, mais conhecida como Anna; ela mora no sul da Inglaterra. Bom, tem muito mais/claro. kk
É um livro que abrange vários assuntos, como.. amizade, amor, preconceito.. e por fim, uma doença, um medo.. uma vida jogada fora.
É um livro onde você e Anna com o passar do tempo serão a mesma pessoa.. Vão sentir as mesmas emoções, o mesmo tudo..
Depois com o tempo vou postando mais sobre ele.. *-*

Beijos galerinha, se cuidem.. Fiquem com Deus.

- Caroline Mello.







Homenagem para minha BFFGeoMorais.

Treze anos de amizade, so tenho a te dizer que a minha vida não seria a mesma se você não estivesse nela.Você me mostrou que amizades verdadeiras existem sim, é que é com pequenos momentos que conhecemos pessoas tão especiais..Talvez se eu não estivesse naquele supermecado naquele exato momento, eu teria perdido exatamente 13 anos de minha vida.
Agradeço a Jesus todos os dias por ter você ao meu lado..Sei que o futuro esta nas mãos de Deus, mais so quero que saiba, que se um dia..o destino nos separar e você se sentir só, lembre-se que o nosso
melhor amigo estará sempre com você..Feche os olhos e sinta ele em coração.Ai virá as lembranças, de umpassado, que nunca deixará de ser nosso futuro.Se uma lágrima cair sobre sua face, e eu não estiver ao seu lado para enxuga-la , não importa..outros farão isso no meu lugar.Mais se você continuar se sentindo só, abra seu coração e veja o quanto foi bonita nossa infância.. Como foi bonito nosso passado, e como é lindo nosso presente. E se Deus quiser o nosso futuro também será..

Eu te amo muito, minha irmã!

Beijos meus, Caroline Mello.

31-03-2010

Hoje me pego pensando em uma coisa que não faz mais sentido, que não vale mais a pena pensar..É como se a minha vida fosse um labirinto e eu estivesse pedida dentro dele. Não sei mais para onde ir, com quem conversar, o que pensar, como agir, como viver..
A unica certeza que realmente tenho é que estou viva - mesmo vivendo sem sentido, estou viva.
O problema é que o tempo não pára pra mim mudar ou consertar os meus erros e tentar recomeçar. Se eu não acompanhar as voltas que o mundo dá vou ficar perdida, sem rumo, direção..exatamente como estou agora.
Hoje percebi que a minha alma se perdeu de mim, talvez seja por isso que a minha vida se tornou um ' ímã de problemas '. É como se tudo isso que estou vivendo já tivesse passado, e eu vivo a mesma rotina todos os dias.. e pode acreditar é terrível acordar com a sensação de um Déjà Vu - e isso é lastimável, mais já estou acostumando.
Mais eu tenho que seguir a minha vida, mesmo com problemas.. ninguém perfeito, e por isso, nenhuma história é literalmente formada por coisas boas. Tudo que ruim passa.. porém tudo que é bom, também passa..
Tenho que colocar uma coisa na minha cabeça, que o meu lugar na minha vida não é platéia como telespectador (aonde me encontro no momento ), o meu lugar é no palco, atuando.. sendo o centro principal das minhas ações, emoções.. da minha história. Esse é o lugar aonde um dia eu vou estar. - Não sei quando, mais eu vou!

Caroline Mello
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Como já disse, esse meu 'pensamento' foi escrito dentro da sala de aula, no horário de Geografia (ninguém merece ficar escutando um professor o tempo todo né? ) rerere
Até o momento a unica pessoa que leu foi a minha BFF (GeoMorais).
Espero que vocês gostem, e lembrem-se. O nosso lugar em nossa vida, é no PALCO e não na platéia!
Beijinhos com sabor de Caramello.

Quinze é realmente a idade mais complexa da vida de uma pessoa.Agora eu entendo porque várias famílias comemoram os quinze anos com grandes festas.. Completar quinze anos é mágico.
Porque quando você tem quinze anos e uma pessoa diz que a ama você acredita.. E ao mesmo tempo em que você esta feliz, a melancolia chega de forma risível.E ao mesmo tempo em que você quer estar junto de alguém você quer estar distante, quer ser livre.. ter liberdade! E as vezes a liberdade é pouco perto do que você sonha.E nesse mundo hodierno, você quer sair para festas, conhecer novos horizontes, novas pessoas.. que seja só por uma noite, você quer que todos te conheçam e saibam seu nome.E que eles digam - Nossa como você esta bonita.
Porque quando você tem quinze anos, pequenos gestos se tornam grandes ações.E você acaba descobrindo que paixões são passageiras, porem amores também. Descobre que na sua vida você fará coisas mais importantes do que namorar com um carinha que mal conhece, e que um dia jurou para si mesma que ia casar com ele.
Porque quando você tem quinze anos, o medo se torna seu maior alicerce. Você se esquece de tudo.. de você, dos seus amigos, da sua família, de Jesus, você mal lembra de respirar.. de viver.
Porque quando você tem quinze anos você não consegue dizer
não as pessoas, mais também não diz sim a você. E você apenas vai querer descobrir quem você quer e vai ser, e isso é um fato que você vai descobrir, manifestar e expor..Só depois dos quinze anos.


Caroline Mello

Bom, nesse 'texto' eu escrevi tudo o que eu sinto, tenho quinze anos, e acho tudo diferente.. mágico! Alguém ja se sentiu assim? (....)
Mil beijos.

Na vida a gente não pode ser intranquilo, ameaçador, apático, temos que ser esperançoso, arrojado, cortez..

Despertar cedo, afogar quem a gente ama, ouvir nossas músicas prediletas e nos ponderar diante de ilusões e utopias.É necessário rever minuciosamente com admiração e olhar fixo para o imponente sol que se aventura obstinado todos os dias a nascer denovo.
Ficar alerta, não retrucar com crueldade, não estorvar e nen ser inflexível, estarrecer diante de dificuldade nenhuma, pois é sempre agradável ver o sol partir, adormecer e renascer perspicaz no dia seguinte.


Minha autoria, Caroline Mello.
Espero que gostem, aqui nesse blog vou postar tudo que escrevo.
Beijos,

Bem vindos ao meu Blog!

Bem vindos ao meu Blog!
Liberdade é pouco.O que eu desejo ainda não tem nome. (Clarice Lispector)

Quem sou eu?

Minha foto
São Gotardo, Minas Gerais, Brazil
Me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, porque é justamente aí que está o problema: posso explicar uma porção de coisas. Mas não posso explicar a mim mesma.

♫ Devia ter amado mais, ter chorado mais..

♫ Devia ter amado mais, ter chorado mais..
♫ ter visto o sol nascer.

Meus seguidores, *--*'

Sigam-me os bons :D

Oi blogueiros *---* , tudo bem?
Fiquem a vontade..Aqui vou postar todos os meus textos, pensamentos, contos.. E em breve o meu livro (terminei de escrever gente). O nome é ' Até Quando? '

Beijos carinhosos sabor Caramello, hihihi :p

Oi blogueiros de plantão rere

Obrigada pela visita, não se esqueçam de deixar um comentários em meus post's ta? rsrs

Fiquem a vontade, espero que vocês tenham gostado de tudo escrevo, posto aqui tudo o que sinto..Quem sabe não tem alguém com os mesmos sentimentos que os meus? (:

Beijos, e sigam-me os bons :p

Fiquem com Deus. Caroline Mello..!


Obrigada pela visita.

Obrigada pela visita.
Fiquem com Deus, beijos.. ♥