
Todos os dias, eu tentava ser notada por ele, fazia de tudo - ate mesmo o impossível. Mudava meu cabelo, minha roupa, meu perfume, meu batom..
E assim foi se passando meses e meses e ele nunca olhava para mim. Ate que um dia, ele me notou, disse que estava linda, me deu um beijo, um abraço,
me deu esperanças de viver uma história de amor, uma história de paixão, uma história de utopias, mágia e realidade.Daquele dia em diante, eu sonhava com os pés no chão - coisa que não fazia a anos. Estava realmente certa de que ele era a minha metade e que juntos teriamos um brilhante futuro. Eu estava muito feliz com ele, o amava mais que tudo, e talvez seja por isso que não percebia momento algum que para ele eu não passava de um objeto insignificante; me lembro bem do ultimo beijo que ele me deu, não entendi porque ele havia terminado comigo, claro.. estava cega de amor, definitivamente cega! A única coisa que me lembro foi de seu olhar que me dizendo adeus..
E quando eu menos esperava, lá estava eu.. de novo fazendo de tudo para ser notada por ele, e perdendo meu tempo. Todos os dias era uma tortura para mim ter que olhar para ele e ver que tudo não passou de uma brincadeira, e eu chorava.. chorava..
Mais um dia algo extraordinário aconteceu, eu acordei e não queria me sentir mais bonita pra ele, nen mesmo ser notada.E foi exatamente naquele dia que ele me notou, chegou em mim, disse coisas lindas - mais que pra mim não faziam mais sentido.
Então ele pediu mais uma chance, e todos os dias ele fazia tudo pra ser notado por mim, sim.. ele fazia de tudo para ser notado por uma menina que um dia ele rejeitou e jurou nunca mais amar; isso se ele a amou um dia.Mais e eu? Bom, eu descobri que tinha me tornado menina demais pra ele, e que apesar de o amar, eu tinha que me amar primeiro. Naquele dia, ele descobriu que eu era única, mais eu descobri que ele era só mais um.. Eu o amava mais jamais queria sentir o amor dele de volta, jamais queria sentir a dor que um dia senti quando ele me disse adeus..
♫ Agora já é tarde.. e você sabe muito bem.
(texto feito pra Prih) Beijos, amores meus. - Caroline Mello ♥