Caroline Mello or Caramello ;)

Receio que não possa me explicar, porque é justamente aí que está o problema: posso explicar uma porção de coisas. Mas não posso explicar a mim mesma. (...)




Todos os dias, eu tentava ser notada por ele, fazia de tudo - ate mesmo o impossível. Mudava meu cabelo, minha roupa, meu perfume, meu batom..
E assim foi se passando meses e meses e ele nunca olhava para mim. Ate que um dia, ele me notou, disse que estava linda, me deu um beijo, um abraço,
me deu esperanças de viver uma história de amor, uma história de paixão, uma história de utopias, mágia e realidade.Daquele dia em diante, eu sonhava com os pés no chão - coisa que não fazia a anos. Estava realmente certa de que ele era a minha metade e que juntos teriamos um brilhante futuro. Eu estava muito feliz com ele, o amava mais que tudo, e talvez seja por isso que não percebia momento algum que para ele eu não passava de um objeto insignificante; me lembro bem do ultimo beijo que ele me deu, não entendi porque ele havia terminado comigo, claro.. estava cega de amor, definitivamente cega! A única coisa que me lembro foi de seu olhar que me dizendo adeus..
E quando eu menos esperava, lá estava eu.. de novo fazendo de tudo para ser notada por ele, e perdendo meu tempo. Todos os dias era uma tortura para mim ter que olhar para ele e ver que tudo não passou de uma brincadeira, e eu chorava.. chorava..
Mais um dia algo extraordinário aconteceu, eu acordei e não queria me sentir mais bonita pra ele, nen mesmo ser notada.E foi exatamente naquele dia que ele me notou, chegou em mim, disse coisas lindas - mais que pra mim não faziam mais sentido.
Então ele pediu mais uma chance, e todos os dias ele fazia tudo pra ser notado por mim, sim.. ele fazia de tudo para ser notado por uma menina que um dia ele rejeitou e jurou nunca mais amar; isso se ele a amou um dia.Mais e eu? Bom, eu descobri que tinha me tornado menina demais pra ele, e que apesar de o amar, eu tinha que me amar primeiro. Naquele dia, ele descobriu que eu era única, mais eu descobri que ele era só mais um.. Eu o amava mais jamais queria sentir o amor dele de volta, jamais queria sentir a dor que um dia senti quando ele me disse adeus..

Agora já é tarde.. e você sabe muito bem.

(texto feito pra Prih) Beijos, amores meus. - Caroline Mello


Não sei ainda qual o problema - ou se ainda existe um problema.
Mais eu sempre erro e caio no mesmo abismo, não sei porque tudo continua
no mesmo lugar sendo que eu já não suporto mais mudar meu caminho, minha direção...
sempre paro e permaneço no mesmo lugar.Talvez eu me entregue demais as pessoas, ou confie demais nelas.Talvez uma pessoa que não mereça meu valor esteja sendo valorizada demais..será? será?A verdade é que todo mundo vai me magoar um dia, eu só tenho que escolher por quem vale a pena sofrer;
acontece que a pessoa que escolhi está me fazendo sofrer demais.
Já não suporto mais vê-la todos os dias sem poder tocá-la, abraçá-la, beijá-la.. sem poder dizer 'eu te amo'. Ou até mesmo olhar dentro dos olhos dela, segurar sua mão e sentir seu coração,
nen que seja por minutos ou segundos, não me importo.
Desde o início eu sabia que não seria fácil, mais não imaginava que seria impossível..
Ah, calma coração.. calma alma!

(...)

Caroline Mello.

Beijos, muita luz pra vida de cada um.

Bem vindos ao meu Blog!

Bem vindos ao meu Blog!
Liberdade é pouco.O que eu desejo ainda não tem nome. (Clarice Lispector)

Quem sou eu?

Minha foto
São Gotardo, Minas Gerais, Brazil
Me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (...) Receio que não possa me explicar, porque é justamente aí que está o problema: posso explicar uma porção de coisas. Mas não posso explicar a mim mesma.

♫ Devia ter amado mais, ter chorado mais..

♫ Devia ter amado mais, ter chorado mais..
♫ ter visto o sol nascer.

Meus seguidores, *--*'

Sigam-me os bons :D

Oi blogueiros *---* , tudo bem?
Fiquem a vontade..Aqui vou postar todos os meus textos, pensamentos, contos.. E em breve o meu livro (terminei de escrever gente). O nome é ' Até Quando? '

Beijos carinhosos sabor Caramello, hihihi :p

Oi blogueiros de plantão rere

Obrigada pela visita, não se esqueçam de deixar um comentários em meus post's ta? rsrs

Fiquem a vontade, espero que vocês tenham gostado de tudo escrevo, posto aqui tudo o que sinto..Quem sabe não tem alguém com os mesmos sentimentos que os meus? (:

Beijos, e sigam-me os bons :p

Fiquem com Deus. Caroline Mello..!


Obrigada pela visita.

Obrigada pela visita.
Fiquem com Deus, beijos.. ♥