- Me deixe em paz.
Foi a ultima coisa que ouvi de quem mais amei um dia;
um suspiro, um choro sem limite, uma vontade de sumir.. um fim.
Um fim para o que ainda nen tinha começado; um fim para um amor sincero; um fim para ele, mais um começo para mim.. um começo de sofrimento, de dor, de uma vida insossa, de uma espera indeterminada.
Naquele momento foi um fim para a minha própria vida.Eu abaixei a minha cabeça, deixei meus sentimentos tomarem conta de mim.. então eu caí. Ali fiquei durante dias, semanas, meses.. não me lembro como era, só sei que ali era escuro, frio.. muitas vezes eu sentia falta de meus amigos, de minha familia, de mim mesma.Mais nada se comparava a falta que eu sentia dele.
Depois de muito tempo, depois de muitas lágrimas em vão; eu vi uma luz bem no fundo, ergui minha cabeça, limpei minhas lágrimas e segui a luz. Quando cheguei lá de fora, vi que a luz vinha do sol.. De um imponente sol que se aventura todos os dias obstinado a renascer.
E assim como o sol, eu renasci dentro de mim. Depositei todos os meus sonhos em meu coração. E aquela pessoa que um dia me disse "Adeus" foi morta.. Na verdade eu a matei. A matei dentro de mim, assim como um dia eu criei seu amor, hoje eu havia o apagado. Não esquecido, mais dado um tempo para o tempo.. Mais o tempo assistia a tudo, sem pressa.
Foi uma caminhada difícil, de perdas, sofrimentos, desilusões, esperanças.. de lágrimas que não se cessavam... Mais eu venci; venci a dor de não tê-lo comigo e aprendi a viver e conviver com a sua falta.
* Hoje não vou colocar um "fim" ou encerrar meu texto, porque na verdade minha história continua, ela não acabará aqui.
"Eternamente encontrar você..."
Caroline Mello :*